As maneiras surpreendentes de perder peso sem exercício

Isso tudo é bom e bem, mas talvez você esteja se perguntando se alguma coisa que discutimos até agora se aplica a você. Especificamente, se seu objetivo é perder peso, então, de que serve o supino? Ou qualquer um dos outros princípios de Joe Weider para desencadear o crescimento muscular em massa? Na verdade, tudo! Se você quer perder peso, então uma das melhores coisas que você pode fazer é treinar com pesos.

Isso não só queima muitas calorias e carboidratos, mas também ajuda a mudar o metabolismo e a queimar mais gordura, mesmo quando você está descansando. Isto é simplesmente porque é preciso uma certa quantidade de energia para o corpo apenas para manter o músculo. Quanto mais musculoso você for, mais gordura queimará ao caminhar e até mesmo enquanto dorme!

Além disso, esse músculo ajuda você a parecer mais tonificado e atlético. Este é um grande fator para muitas pessoas e na verdade é mais importante que a perda de peso. Digamos, por exemplo, que você tenha excesso de celulite nas pernas: você deve queimar calorias ou tonificar o músculo? A resposta é o tônus ​​muscular, que será muito mais eficaz em remover a aparência da celulite e ajudá-lo a parecer mais magro.

Muitas mulheres fogem do treinamento de resistência porque acham que isso as fará parecer repentinamente musculosas e viris. Mesmo alguns caras vão fugir disso porque não querem parecer “grandes demais”.
Mas, na realidade, é realmente muito difícil chegar ao ponto em que muitas pessoas pensam que são “grandes demais”.

Adicionando o Trabalho de Perder Peso

Mas o que o perder peso balança também é um exemplo de treinamento cardiovascular. O fato de que você está balançando um perder peso significa que você está mantendo um nível alto e consistente de esforço. Isso permite que você queime calorias, mas porque você está usando o músculo ao mesmo tempo para aumentar tanto peso, você está queimando ainda mais músculos e inundando o corpo com o hormônio de crescimento também.

Perder Peso

Ninguém acidentalmente acabou parecendo Arnold Schwarzenegger é preciso muito trabalho duro para construir tanto músculo. E, para as mulheres, levantar pesos é uma das melhores maneiras de obter um físico feminino e tonificado. Apenas tente pesquisar “mulheres que levantam” no Google para ver o que quero dizer.

A fim de trazer estas mudanças de perda de peso impressionante, você precisa fazer exercícios mais compostos em particular. Estes são os que utilizam o corpo inteiro – para que os movimentos do corpo e também coisas como o balanço do kettlebell. O swing kettlebell vai usar os ombros, as pernas, o núcleo, as costas e muito mais e isso faz com que seja uma ferramenta incrível para queimar calorias e construir músculos.

Desta forma, você pode usar kettlebells como executar e manter a saída para queimar muitas calorias. A diferença? A) você está trabalhando mais duro porque há peso envolvido B) isso também impede o corpo de catabolizar o músculo e C) você será capaz de fazer isso no conforto da sua própria casa!

Realize 200 balanços de kettlebell e você vai queimar muito enquanto ao mesmo tempo acumular muita força. Isto é especialmente verdadeiro se você fizer isso usando um drop set, de modo que você possa começar com um peso pesado.

Perder Peso

Outra maneira de levar isso adiante é perder peso como parte de um programa HIIT. HIIT significa ‘High Intensity Interval Training’. Isso significa que você estará se esforçando 100% por curtos períodos de tempo e, em seguida, fazendo breves períodos de descanso intermediário ao executar em uma intensidade menor. Então, você pode balançar o kettlebell por 1 minuto em potência máxima, então pare para correr levemente no local por 2 minutos, depois volte a balançar o kettlebell.

Perder Peso

Isso permite que você queime mais calorias em um período de tempo menor do que o exercício cardiovascular regular em estado estacionário. Melhor ainda, também foi demonstrado em estudos para ajudar a aumentar suas mitocôndrias as fábricas de energia em suas células que permitem que você se esforce por longos períodos.

Mas o verdadeiro poder do HIIT reside na maneira como ajuda a queimar mais calorias posteriormente. Isso porque ir a 100% de esforço (90% da frequência cardíaca máxima) faz com que o corpo trabalhe mais rápido do que a energia obtida de suas reservas de gordura. Isso é chamado de “treinamento anaeróbico” e força o corpo a confiar na energia armazenada nos músculos e no sangue.

Quando isso acontece, isso significa que, quando você realiza o exercício mais lento, você só tem as reservas de gordura para desenhar. Então, ironicamente, isso significa que você acaba queimando muito mais gordura a longo prazo. Esse processo continua, mesmo depois de terminar o treinamento, e você começa a trabalhar regularmente.

Usando 10 minutos de perder peso por dia, você pode cortar qualquer gordura que esteja preocupada e aumentar sua queima de calorias. Isto é recomendado como parte de um ‘finalizador’ – uma rotina que você usa para coroar um exercício de resistência e aumentar sua queima total de calorias.

Em Defesa do Estado Estacionário Cardio

Mas, dito isso, você não deve deixar de fazer cardio no estado estacionário ainda – seja em balançar 200 kettlebell, correr por 5 milhas, ou simplesmente pular por uma hora. Quando você fizer isso, você vai queimar muitas calorias, devido à enorme quantidade de tempo – e isso certamente será mais do que você obterá a partir de 10 minutos de perder peso. Pense no perder peso como sendo útil quando você quer se exercitar em um curto período de tempo – é mais eficiente, mas você só pode mantê-lo por tanto tempo.

Perder Peso

Também é brutal e não para iniciantes. O outro benefício do estado estacionário é o que ele faz para o seu condicionamento físico geral e seus níveis de energia. Se você pode manter o esforço durante um exercício de estado estável, então você estará sobrecarregando seu coração muito. Isso é bom porque permitirá que o ventrículo esquerdo aumente, assim como qualquer outro músculo responde ao treinamento.

Quando isso acontece, significa que você poderá mover mais sangue ao redor do corpo com cada bomba. Isto é muito importante porque significa, por sua vez, que será capaz de entregar mais eficientemente sangue, nutrientes e oxigénio aos músculos. Isso também significa que, quando você não estiver treinando, sua frequência cardíaca de repouso será menor.

Isso pode realmente beneficiar a hipertrofia quando você está descansando e vai ajudar você a dormir com muito mais eficiência para que você acorde sentindo-se mais descansado e mais capaz de enfrentar o dia seguinte – treino e tudo! Apenas correndo 5 milhas por semana é mais do que suficiente para ver sua taxa de descanso e seu VO2 max melhorar.

Isso não só irá queimar muitas calorias, mas também ajudará a apoiar um estilo de vida ativo e, especialmente, quando se trata de treinamento. Isso é recomendado para todos. Mas se você quiser perder mais peso, então você pode, claro, aumentar a relação entre o CV e o levantamento. Isso pode significar que você inclua muitas sessões de HIIT ou pode significar que você mantenha seu estado estável por muito mais tempo.